terça-feira, 5 de junho de 2012

30 DIAS COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 5º DIA


OH ! SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO,

FAZEI O MEU CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO...

ABRÍ-ME O VOSSO SAGRADO CORAÇÃO, ÓH JESUS, MOSTRAI-ME OS SEUS ENCANTOS, PARA QUE ENCANTANDO POR ELE, POSSA TAMBÉM AMAR POR ENCANTO...

UM CORAÇÃO ENCANTADO, desejo Senhor, para amar livremente, e despojar-me de meus erros e limitações

UM CORAÇÃO ENCANTADO, desejo Senhor, que me faça encantador no amor às pessoas que me destes para amar,

UM CORAÇÃO ENCANTADO, desejo Senhor, que busque sempre ser encantando pelos mistérios do amar sem medidas,

UM CORAÇÃO ENCANTADO, desejo Senhor, livre das amarras deste mundo, e dos apegos às coisas do cotidiano,

UM CORAÇÃO ENCANTADO, desejo Senhor, livre dos medos e situações de ressentimentos, para como o TEU CORAÇÃO, AMAR sempre.

GRAÇA DO DIA:

Que o sagrado Coração de Jesus, Manso e Humilde, possa me dar um CORAÇÃO ENCANTADO, como foi o TEU, Cheio de Amor pelas coisas da vida, e pelas pessoas que me destes.

ENTREGA DO DIA:

Entrego-me ao Coração de Jesus Amoroso, Venha, em tua misericórdia, derramar em meu Coração, EM ENCANTO NOVO, E UM ESPÍRITO NOVO, RENOVADO PELO ENCANTO DE TEU CORAÇÃO DE AMOR....

Nenhum comentário:

Postar um comentário