quinta-feira, 7 de junho de 2012

30 DIAS COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 7º DIA


OH ! SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO,

FAZEI O MEU CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO...

ABRÍ-ME O VOSSO SAGRADO CORAÇÃO, ÓH JESUS, NESTE DIA EM QUE SEU CORPO DE SANGUE É CELEBRADO EM TODAS AS PARTES DO MUNDO COMO FESTA DE CORPUS CHRISTI...

QUE nesta festa do Teu corpo e sangue

Dá-nos Senhor a Certeza da Tua presença

Nos dons eucarísticos!

Que nesta festa da vida,

Que deve ser cada eucaristia,

Ensina-nos Senhor

A comunhão com os irmãos,

Radicada na unidade sacramental.

Ensina-nos que nunca é compreensível

Celebrar o gesto que significa

Sacrifício e dom da vida,

União com Cristo e com os irmãos

E fomentar divisões,

Cultivar discórdias e manter desigualdades!

Impele-nos a viver cada eucaristia

Como atores comprometidos

Convictos da Tua presença

E não como simples espectadores!

DÁ-ME SENHOR EUCARÍSTICO, UM CORAÇÃO amoroso e fervoroso com a Sagrada eucaristia, Tua presença viva no meio de nós...

DÁ-ME SENHOR EUCARÍSTICO, UM CORAÇÃO cheio de paz e alegria por mais um dia poder te receber na Eucaristia, alimento que me sustenta e fortalece...

DÁ-ME SENHOR EUCARÍSTICO, UM CORAÇÃO que te adore, te louve nesta presença tão maravilhosamente santa e única nas espécies do pão e do vinho.

DÁ-ME SENHOR EUCARÍSTICO, UM CORAÇÃO rico de amor, encharcado de misericórdia, como é o Teu, para viver na Tua presença para sempre,

DÁ-ME SENHOR EUCARÍSTICO, UM CORAÇÃO cheio de amor por todas as pessoas, e vazio de sentimentos de fragilidade que se manifesta no desamor, no ódio e nas tristezas de desejos não Divinos....

GRAÇA DO DIA:

Que o sagrado Coração de Jesus, Manso e Humilde, Neste dia do Corpo de sangue de Cristo, espalhado pelos tapetes do Brasil e mundo, venha nos abençoar, nos proteger, e nos dar suas graças eucarísticas que me impele ao amar sem medidas.

ENTREGA DO DIA:

Entrego-me ao Coração de Jesus Amoroso, Com sua presença Eucarística, Venha, derramar em nós tua misericórdia, e nos dê tua paz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário