segunda-feira, 4 de junho de 2012

30 DIAS COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 4º DIA


OH ! SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO,

FAZEI O MEU CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO...

Pai ,dá-me um novo coração

e renove em mim um espírito reto

pra que eu possa te adorar em espírito e em verdade.

DÁ-ME UM CORAÇÃO NOVO, capaz de amar sem medidas, sem se importar com regras.

DÁ-ME UM CORAÇÃO NOVO, capaz de se imolar até o limite, como TEU CORAÇÃO JESUS, que se imolou até o fim...

DÁ-ME UM CORAÇÃO NOVO, cheio de amor, cheio de alegria, e liberto das amarras do rancor, e de um passado cheio de intrigas e ressentimentos,

DÁ-ME UM CORAÇÃO NOVO, cheio de desejos de amar a cada instante, cada momento, cada situação, cada pessoa, seja de minha família ou não....

DÁ-ME UM CORAÇÃO NOVO, liberto de todos os preconceitos em relação ao servir, ao doar-se, ao amar por amar...

DÁ-ME UM CORAÇÃO NOVO, renove em mim teu Espírito de Amor, e neste dia da tua misericórdia, venha ter por mim, e pelos que me destes...

GRAÇA DO DIA:

Que o sagrado Coração de Jesus, Manso e Humilde, possa me dar um coração NOVO, Liberto de todos dos Apegos Desordenados, e que seja livre e pronto para amar a todo instante..

ENTREGA DO DIA:

Entrego-me ao Coração de Jesus Amoroso, Venha, em tua misericórdia, derramar em meu Coração, um sopro novo, um sentido novo: TEU AMOR, TEU AMAR...





Nenhum comentário:

Postar um comentário