segunda-feira, 13 de agosto de 2012

30 DIAS COM O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA: 13º DIA!


OH! MARIA CONCEBIDA SEM PECADO: ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS !

Neste 13º dia, em que minhas orações são dirigidas ao Imaculado Coração de Maria,

CONTINUO COM A NOVENA AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA:

2º DIA DA NOVENA AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

CONFIANTE EU SOU, POIS O CORAÇÃO DE MARIA, JUNTO DO CORAÇÃO DE MEU REI JESUS, EU QUERO PARA SEMPRE ESTAR E FICAR. AMÉM

Oh! Coração de Maria, aumentai a fé dos povos; fomentai a piedade; sustentai famílias verdadeiramente católicas; apagai os ódios e vinganças em que se abrasa o mundo.

Coração Imaculado de Maria, Mãe nossa; Recordai-vos que Jesus, pendente na Cruz, vos constituiu Mãe dos homens e nos colocou sob vosso cuidado. Mostrai ser nossa Mãe.

Bendigo e venero o vosso Imaculado Coração, ó Maria, Mãe virginal de Deus Filho, que fazia transbordar de júbilo o Sagrado Coração de Jesus.

Mãe querida, pelo vosso perfeitíssimo Coração Vos suplico, fazei o meu coração semelhante ao vosso, no conhecimento, amor e imitação cada vez mais perfeitos de Jesus, vosso Filho diletíssimo; e que dia a dia me mostre digno discípulo seu e perfeito cristão. Amém.

Ave-Maria.

GRAÇA DO DIA !
Pelas Graças concedidas à Maria Mãe Imaculada, eu peço que neste 2º DIA DA NOVENA, Nossa Mãe possa nos conceder a CURA PARA NOSSOS MALES DO PRESENTE: ANSIEDADE, DEPRESSÃO, AS DOENÇAS OCUPACIONAIS E OS MALES DO CORPO E DA ALMA.

AGRADECIMENTO À MARIA, MÃE DE JESUS !

AGRADEÇO à Maria, Nossa Mãe Imaculada, por ME OUVIR, E SEI, QUE POR ISSO, ESTÁ INTERESSADA EM ME AJUDAR.

CONFIANTE SOU, que serei atendido em minhas súplicas, mas mais ainda estarei confiante de que, o mais importante, É FAZER A VONTADE DO PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário