terça-feira, 14 de agosto de 2012

30 DIAS COM O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA: 14º DIA!


OH! MARIA CONCEBIDA SEM PECADO: ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS !

Neste 14º dia, em que minhas orações são dirigidas ao Imaculado Coração de Maria,

CONTINUO COM A NOVENA AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA:

3º DIA DA NOVENA AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

CONFIANTE EU SOU, POIS O CORAÇÃO DE MARIA, JUNTO DO CORAÇÃO DE MEU REI JESUS, EU QUERO PARA SEMPRE ESTAR E FICAR. AMÉM

Oh! Coração de Maria, salvai aos mundanos, purificai aos desonestos, volvei ao bom caminho a tantas vítimas do vício e do erro.

Coração Imaculado de Maria, Rainha de céus e terra, manifestai em favor nosso o grande poder que Deus vos tem concedido; e vos peço que me defendais em todas as tentações do inimigo de minha alma.

Bendigo e venero o vosso Imaculado Coração, ó Maria, Esposa castíssima e Templo admirável do Espírito Santo, ornado por Ele de todas as suas virtudes e dons.

Mãe querida, pelo vosso santíssimo Coração Vos suplico, fazei o meu coração semelhante ao vosso, tabernáculo do Divino Hóspede, ornado de sólidas e perfeitas virtudes, como de nós exige a perfeição cristã, e de todos os dons do Espírito Santo. Fazei-o puro e dócil, para que ouvindo a sua voz a siga fielmente. Amém.

Ave-Maria.

GRAÇA DO DIA !

Pelas Graças concedidas à Maria Mãe Imaculada, eu peço que neste 3º DIA DA NOVENA, Nossa Mãe possa nos conceder as BÊNÇÃOS NECESSÁRIAS PARA NOSSAS SITUAÇÕES DE VIDA: FAMILIARES, CONJUGAIS, PROFISSIONAIS E COMUNITÁRIAS.

AGRADECIMENTO À MARIA, MÃE DE JESUS !

AGRADEÇO à Maria, Nossa Mãe Imaculada, por ME OUVIR, E SEI, QUE POR ISSO, ESTÁ INTERESSADA EM ME AJUDAR.

CONFIANTE SOU, que serei atendido em minhas súplicas, mas mais ainda estarei confiante de que, o mais importante, É FAZER A VONTADE DO PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário