quinta-feira, 16 de agosto de 2012

30 DIAS COM O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA: 16º DIA!


OH! MARIA CONCEBIDA SEM PECADO: ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS !

Neste 16º dia, em que minhas orações são dirigidas ao Imaculado Coração de Maria,

CONTINUO COM A NOVENA AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA:

5º DIA DA NOVENA AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

CONFIANTE EU SOU, POIS O CORAÇÃO DE MARIA, JUNTO DO CORAÇÃO DE MEU REI JESUS, EU QUERO PARA SEMPRE ESTAR E FICAR. AMÉM

Oh! Coração de Maria, suscitai muitos e santos Sacerdotes e Missionários que trabalhem na conversão dos pecadores e na salvação das almas de todo o mundo, e dai-nos a todos a perseverança final no santo amor e temor de Deus. Assim seja.

Coração Imaculado de Maria, Virgem puríssima e sem mancha, alcançai-nos a graça de passar por este mundo tão cheio de pecados, de maneira que nos conservemos puros do lodo de tanta sensualidade.

Bendigo e venero o vosso Imaculado Coração, ó Maria, Refúgio dos pecadores, ainda dos mais miseráveis e abandonados.

Mãe querida, pelo vosso misericordioso Coração Vos suplico, fazei o meu coração semelhante ao vosso, cheio daquela compaixão e misericórdia de que ele estava repleto, para que procure, com todos os meus esforços - como pedistes e é vosso desejo - a salvação dos pobres pecadores, que tanto amarguram o Coração Divino de Jesus e o vosso Imaculado Coração. Amém.

Ave-Maria.

GRAÇA DO DIA !

Pelas Graças concedidas à Maria Mãe Imaculada, eu peço que neste 5º DIA DA NOVENA, Nossa Mãe possa nos conceder aos DOENTES E NECESSITADOS DE TODOS OS TIPOS DE ENFERMIDADES E NECESSIDADES, um OLHAR DE MÃE, que nos mostre JESUS MISERICORDIOSO para com todos.

AGRADECIMENTO À MARIA, MÃE DE JESUS !

AGRADEÇO à Maria, Nossa Mãe Imaculada, por ME OUVIR, E SEI, QUE POR ISSO, ESTÁ INTERESSADA EM ME AJUDAR.

CONFIANTE SOU, que serei atendido em minhas súplicas, mas mais ainda estarei confiante de que, o mais importante, É FAZER A VONTADE DO PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário