domingo, 16 de novembro de 2008

30 DIAS REZANDO O TERÇO ! OH ! MARIA, VALEI-ME ! - QUARTO DIA !

Oh ! Mãe de Jesus, Nossa Mãe Maria Santíssima !
Valei-me e Atendei-me em minhas Súplicas...

Quando eu era criança... todos os dias rezava o terço com minha família.. e uma das Orações à Nossa Senhora que mais me atraia era a do Lembrai-vos...


Vamor Rezar Juntos...


Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que jamais se ouvir dizer que algum daqueles que têm recorrido à Vossa proteção, implorado a Vossa assistência e reclamado o Vosso socorro fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, com igual confiança, a Vós, Virgem, entre todas singular, como à Mãe recorro; de Vós me valho; e, gemendo sob o peso de meus pecados, me prostro a Vossos pés.
Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus Humanado, mas dignai-Vos ouvir-me, propícia, e alcançar-me o que Vos rogo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário