segunda-feira, 17 de novembro de 2008

30 DIAS REZANDO O TERÇO ! OH ! MARIA, VALEI-ME ! - QUINTO DIA !

Neste final de Semana, participei de um encontro, denominado EAC - Encontro de Adolescente com Cristo, e na preparação, uma integrante da equipe, me pediu para ir à casa com ele buscar uma IMAGEM DE NOSSA SENHORA, para colocar na sala de palestra. Me contou uma história de que essa imagem peregrina nas casas das famílias, quando um grupo vai lá orar pela família, e isso aconteceu com ela, sendo que esta imagem já está na casa dela há quatro anos. Ela disse assim : "É a primeira vez que Maria sai lá de casa ".
Quando encerrou o enontro, fiquei com a Imagem de Maria, que está aquí em minha frente.

Obrigado Maria Mãe de Jesus por visitar minha casa...



MINHA CONSAGRAÇÃO À MARIA...



OH MINHA SENHORA

E TAMBÉM MINHA MÃE

EU TE OFEREÇO INTEIRAMENTE JUNTO A TI

E EM PROVA DA MINHA DEVOÇÃO

EU HOJE LHE DOU MEU CORAÇÃO.

CONSAGRO A VÓS MEUS OLHOS,

MEUS OUVIDOS,

MINHA BOCA

TUDO O QUE SOU

DESEJO QUE A VÓS PERTENÇA

INCOMPARÁVEL MÃE

GUARDAI-ME E DEFENDEI-ME

COMO COISA E PROPRIEDADE VOSSA.

AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário