terça-feira, 18 de novembro de 2008

30 DIAS REZANDO O TERÇO ! OH ! MARIA, VALEI-ME ! - SEXTO DIA !

Nesta manhã, estou pedidno a Nossa Senhora que os TRÊS pedidos sejam atendidos, segundo a Vontade de Deus .
Mas apareceu outro pedido, que gostaria de trazê-lo na mente e no coração, e que gostaria de colocá-lo nas mãos de Maria.



Oração a Maria
Ó minha Mãe
Minha Senhora.
Fico a imaginar
tuas canções nas sinagogas
A embalar teu menino nosso Deus.
Ó minha mãe
Linda Senhora,
Tanto silêncio,
oração e festa,
Pranto em canção
E a tua voz
A ensinar teu menino nosso Deus.
Vem ,minha mãe,
Me embala,
Me ensina
A sofrer tantas dores
e sorrir na alegria,
Me ensina a orar
e a fazer santas obras
Como as quais Jesus fazia.
Vem minha mãe,
Enxuga o meu pranto,
quero estar em seus braços
Envolvido em teu manto,
Quero ser teu menino
A ouvir teu canto,
o teu canto de Paz.
Vem, minha mãe,
Enxuga o meu pranto
Quero estar em teus braços
Envolvido em teu manto;
Quero ser teu menino,
Silenciar o meu pranto
e em teu colo dormir.

(Aristides Madureira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário