segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

30 DIAS REZANDO O TERÇO ! OH ! MARIA, VALEI-ME ! - DÉCIMO NONO DIA !

Neste DÉCIMO NONO DIA, eu venho suplicar a Maria, para que Jesus, o meu Salvador, venha sobre todos que me destes.
OH ! Mãe de Jesus, Valei-me neste e em todos os momentos ! Vinde e trazei JESUS, meu ÚNICO SALVADOR E SENHOR !
Mãe querida, Mãe amável, Mãe admirável, Mãe do bom conselho...

Vinde e dá-me a graça de viver só em Jesus.

Decidistes que o canal providencial de vossas graças seria vossos santos pais e que vossos benefícios nos chegariam pela ordem natural, inicialmente, por meio de Maria e em seguida, por meio de São José. Assim, meu Senhor, vós nos destes como pais, os vossos próprios pais. Deles, Vós nos fizestes receber os mesmos benefícios que recebestes; vós fazeis com que recorramos àqueles a quem vós recorríeis; fazeis-nos amar de forma filial aqueles que vós amastes de forma filial.
Bem-aventurado Charles de Foucault Considerações sobre as festas do ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário