quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

30 DIAS REZANDO O TERÇO ! OH ! MARIA, VALEI-ME ! - VIGÉSIMO PRIMEIRO DIA !

Neste VIGÉSIMO PRIMEIRO DIA, me consagro à Mãe de Deus, Nossa Mãe, com o Título de Nossa Senhora das VITÓRIAS !
Oh! Mãe de Jesus, Nossa Senhora das Vitórias, eu venho neste dia a ti me consagrar e confiar, que assim como tu vencestes todas as adversidades de sua missão em Jesus, eu venho pedir-vos... Concedei-me as vitórias necessárias ao meu estado. Amém.


Santíssima Virgem Maria,
Nossa Senhora das Vitórias,
filha dileta de Deus Pai,
Mãe de Jesus,
nosso Salvador,
tabernáculo
do Espírito Santo,
eis-me aqui
diante de vossa imagem,
para consegrar-me
inteiramente a vós.
Trago-vos, Senhora,
minha vida,
meu trabalho,
os sofrimentos
e as alegrias,
as lutas
e as esperanças,
tudo que tenho
e que sou
para oferecer ao vosso filho
por vossas mãos de mãe.
Sou todo vosso, ó Maria.
Peço vossa proteção
para nunca abandonar
a fé católica,
traindo a Jesus.
Conservai-me na
graça de vosso Divino Filho.
Dai-me força
para viver de verdade
o amor fraterno e assumir
minha responsabilidade
de cristão no mundo.
Ó Senhora das Vitórias,
aceitai-me como filho(a)
e guardai-me sob
o vosso manto protetor.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário