terça-feira, 2 de dezembro de 2008

30 DIAS REZANDO O TERÇO ! OH ! MARIA, VALEI-ME ! - VIGÉSIMO DIA !

Neste VIGÉSIMO DIA, eu quero me recordar da presença de maria em minha vida, desde minha infância, na Paróquia de Nossa Senhora da Consolação, onde cresci e me formei como a pessoa que sou hoje. Por isso, venho hoje suplicar à Nossa Senhora da Consolação, que me auxilie em minhas aflições, em minhas angústias, em meus medos e temores !


Vinde Mãe de Jesus ! Vinde e auxiliai-me nestes momentos, para junto de Jesus eu poder viver e ficar conforme a vontade do Pai, Filho e do Espírito Santo, Amém.




Oração à Nossa Senhora da Consolação

Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria da Consolação,

do poder ilimitado que vos deu nosso divino Filho, Jesus,

sobre o seu Coração adorável.

Cheio de confiança na onipotência de vossa intercessão,

venho implorar o vosso auxílio.

Tendes em vossas mãos

a fonte de todas as graças que brotam

do Coração amabilíssimo de Jesus Cristo;

abrí-a em meu favor;

concedendo-me a graça que ardentemente vos peço.

Não quero ser o único por vós rejeitado;

sois minha Mãe;

sois a soberana do Coração de vosso divino Filho.

Atendei, pois, benignamente a minha súplica;

volvei sobre mim vossos olhos misericordiosos

e alcançai-me a graça... (pedido)

que agora fevorosamente vos imploro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário