quarta-feira, 11 de março de 2009

DÉCIMO QUARTO DIA DA QUARESMA ! PAI DE AMOR, MISERICÓRDIA !

NESTE DÉCIMO QUARTO DIA DA QUARESMA !
SUPLICO A DEUS,

A MISERICÓRDIA EM MINHA VIDA,

E NA VIDA DOS MEUS !


ORAÇÃO DE SÚPLICA

Senhor Jesus ensina-me a pedir:

com perseverança;

com fé;

com persistência;

com dinamismo;

com despojamento;

com determinação;

com atitudes corretas;

com caridade;

com humildade;

com discernimento.

Senhor Jesus eu vos suplico:

por todas as minhas necessidades;

por aquilo que eu mais preciso neste momento;

por todas as minhas dificuldades;

pela minha maior dificuldade;

por todos os meus anseios;

por aquilo que eu mais estou ansioso para que aconteça;

por todas as minha enfermidades;

pela enfermidade que mais me aflige;

por todos os meus familiares;

por todos os meus amigos;

pelos meus companheiros de trabalho;

por todos os pecadores;

por aqueles que ainda não aceitaram a salvação;

pela salvação de todas as almas.

Ó Senhor Jesus Cristo, eu vos suplico porque és o único Senhor e Salvador e só em ti há solução para todas as coisas.

AMÉM .

Nenhum comentário:

Postar um comentário