sexta-feira, 13 de março de 2009

DÉCIMO SEXTO DIA DA QUARESMA ! MISERICÓRDIA, SENHOR, MISERICÓRDIA ! MISERICÓRDIA !

NESTE DECIMO SEXTO DIA DA QUARESMA,
SENHOR, MISERICÓRDIA,
SENHOR, MISERICÓRDIA


tende piedade,
o meu Deus, misericórdia!
Na imensidão de vosso amor,
purificai-me!
Do meu pecado, todo inteiro, me lavai
E apagai completamente a minha culpa.
eu reconheço toda a minha iniqüidade,
O meu pecado está sempre à minha frente,
Foi contra vós, só contra vós que eu pequei
E pratiquei o que é mau aos vossos olhos!
criai em mim um coração que seja puro,
Dai-me de novo um espírito decidido.
Ó senhor, não me afasteis de vossa face
Nem retireis de mim o vosso santo espírito!
dai-me de novo a alegria de ser salvo
E confirmai-me com espírito generoso!
Abri meus lábios, ó senhor, para cantar
E minha boca anunciará vosso louvor!

SENHOR,
TENDE MISERIÓRDIA E PIEDADE DE MEUS PECADOS,
POIS CONTRA VÓS EU PEQUEI,
CONTRA O TEU AMOR,
EU VACILEI,
CONTRA VOSSA BONDADE,
NÃO ME DESPERTEI,
PIEDADE
MISERICÓRDIA.

AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário