sábado, 14 de março de 2009

DÉCIMO SÉTIMO DIA DA QUARESMA ! SENHOR ! SEI QUE O PECADO ME DEIXA IMPURO! LAVAI-ME E PURIFICAI-ME DE MEU PECADO ! DÁ-ME UM CORAÇÃO NOVO !

NESTE DÉCIMO SÉTIMO DIA ! VENHO RECONHECER QUE O PECADO ME DEIXA IMPURO, SUJO, SEM GRAÇA, TRISTE, INFELIZ, DERROTADO, AMARGURADO, CARA FEIA...
EU QUERO,
EU PRECISO,
EU NECESSITO
DE VIVER NA GRAÇA DE DEUS,
ME LAVAR NAS ÁGUAS DO AMOR DE DEUS...
DE ME PURIFICAR NO AMOR DE DEUS....
PRECISO DE UM CORAÇÃO NOVO,
RENOVADO NA GRAÇA DE DEUS !


Tende piedade de mim, Senhor,
segundo a vossa bondade.
E conforme a imensidão de vossa misericórdia,
apagai a minha iniqüidade.
Lavai-me totalmente de minha falta,
e purificai-me de meu pecado.
Eu reconheço a minha iniqüidade,
diante de mim está sempre o meu pecado.
Só contra vós pequei,
o que é mau fiz diante de vós.
Vossa sentença assim se manifesta justa,
e reto o vosso julgamento.
Eis que nasci na culpa,
minha mãe concebeu-me no pecado.
Não obstante, amais a sinceridade de coração.
Infundi-me, pois, a sabedoria no mais íntimo de mim.
Aspergi-me com um ramo de hissope e ficarei puro.
Lavai-me e me tornarei mais branco do que a neve.

SENHOR,
Eu sei que sou pecador,
Tende Misericórdia de meus pecados....
Tende Compaixão de mim, pecador,
Vinde e tomai-me sobre Vosso Amor e Vossa Graça,
Vinde e enchei-me de Vos.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário