quarta-feira, 13 de maio de 2009

VINDE ESPÍRITO SANTO DE CIÊNCIA : VINDE SOBRE NOSSAS VIDAS !

Vinde Espírito de Ciência, sede o Mestre de nossas almas, ajudai-nos a praticar Vossos Santos ensinamentos.
Ó Espírito Santo, dai-me um coração grande, aberto a Vossa silenciosa e forte palavra inspiradora, fechado a todas as ambições mesquinhas, alheio a qualquer desprezível competição humana, compenetrado do sentido, da santa igreja católica!
Um coração grande, desejoso de se tornar semelhante ao coração do Senhor Jesus!
Um coração grande e forte, para amar a todos, para servir a todos, para sofrer por todos!
Um coração grande e forte, para superar todas as provações, todo tédio, todo cansaço, toda desilusão, toda ofensa!
Um coração grande e forte, constante até o sacrifício quando for necessário!
Um coração cuja felicidade é palpitar com o coração de Cristo, é cumprir humilde, fiel e virilmente a vontade do Pai.


Oh! Divino Espírito Santo,
Vós que me esclareceis de tudo,
que iluminais todos
meus caminhos para que eu possa atingir a felicidade,
Vós que me concedeis o sublime
Dom de perdoar e esquecer as ofensas
e até o mal que me tenham feito,
a Vós que estais comigo em todos os instantes,
eu quero humildemente agradecer por tudo que tenho,
por tudo que sou e confirmar uma vez mais a minha intenção
de nunca me afastar de Vós
por maior que seja a ilusão ou tentação material,
com a esperança de um dia merecer e poder
juntar-me a Vós e a todos os meus irmãos na glória
e na paz da eternidade.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário