segunda-feira, 11 de maio de 2009

VINDE ESPÍRITO SANTO DE INTELIGENCIA E ENTENDIMENTO: VINDE SOBRE NOSSAS VIDAS !

Vem, Espírito Santo,
toma meu corpo para templo Teu!
Vem e fica sempre comigo!
Dá-me profundo amor ao
Sacratíssimo Coração de Jesus,
a fim de serví-Lo de todo coração,
com toda a minha alma,
com todas as minhas forças.
Consagro-Te todas
as faculdades de minha alma
e de meu corpo.
Domina todas as minhas paixões,
emoções e sentimentos.
Recebe a minha inteligência e
minha vontade,
minha memória
e minha fantasia.
Ó Espírito Santo de Amor,
dá-me rica medida de Tua graça eficaz.
Dá-me a plenitude de todas as virtudes,
aumenta-me a fé,
fortalece a minha esperança,
aumenta-me a confiança
e inflama meu amor.
Concede-me os Teus sete dons,
Teus frutos e bem-aventuranças.
AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário