quarta-feira, 1 de agosto de 2012

30 DIAS COM O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA: 1º DIA !


OH! MARIA CONCEBIDA SEM PECADO: ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS !

Neste 1º dia, em que minhas orações são dirigidas ao Imaculado Coração de Maria, eu contemplo o “SIM” de Maria, quando o Anjo lhes falava que seria Mãe do Salvador, Nosso Senhor Jesus Cristo !
(São Lucas 1:28)

O Sim de Maria mudou a vida dela, nossa vida, nossa história...

Neste sentido, OH ! Mãe Imaculada, me ensine a dizer também o meu “sim” aos apelos que o Senhor Jesus, teu filho, Nosso Senhor, me faz,

OH ! Mãe Imaculada, me ensine a dizer também o meu “sim” à uma vida de oração, como tu fizestes, se colocando diante da vontade de Deus.

OH ! Mãe Imaculada, me ensine a dizer também o meu “sim” ao serviço , como tu fizestes, logo após, quando ficastes sabendo da gravidez de sua prima Izabel....

OH ! Mãe Imaculada, me ensine a dizer também o meu “sim” ao amor sem medidas, que foi uma das marcas que você mostrou para nós, sempre ao lado de seu filho Jesus, Nosso Senhor.

OH ! Mãe Imaculada, me ensine a dizer também o meu “sim” à sabedoria que cumulastes o teu coração, “guardando tudo” o que lhes acontecia...

OH ! Mãe Imaculada, me ensine a dizer também o meu “sim” à vida matrimonial, onde sempre compreendia José, seu esposo: Ensina-me a ser fiel em meu matrimônio.

OH ! Mãe Imaculada, me ensine a dizer também o meu “sim” à vida, à bênção de Deus, que sempre é derramada em nossos corações, quando, como você, Mãe, se colocava diante da vontade DELE.

OH ! Mãe Imaculada, me ensine a dizer também o meu “sim” à uma vida de dignidade, de sinceridade de amor, e paixão pela causa do reino, como tu, mãe assim o fizestes....

OH ! Mãe Imaculada, me ensine a dizer também o meu “sim” às situações de meu cotidiano, onde, mesmo nas adversidades, você se colocava diante de Deus, fazei-me também ser assim...

OH ! Mãe Imaculada, me ensine a dizer também o meu “sim” à pureza de sentimentos e de coração, como o seu, “Imaculado” sem mágoas e sem pecado: sem manchas, sem pecado, essa deve ser minha decisão sempre...

OH ! Mãe Imaculada, me ensine a dizer também o meu “sim” como tu, Maria dissestes o seu, nas alegrias, nas tribulações e em todas as situações, QUE A VONTADE DE DEUS PREVALEÇA.

GRAÇA DO DIA !

Como Maria, peço a graça de sempre me colocar diante de DEUS ouvindo-o, meditando em suas palavras, e me direcionando por ela.

AGRADECIMENTO À MARIA, MÃE DE JESUS !

Que bom, Maria, que você pode ser para mim, exemplo de simplicidade diante de Deus, e como você me mostra que devo também ser assim: obrigado pelo teu sim, Maria.

ORAÇÃO À MÃE IMACULADA !

Deus de Bondade, que enchestes o Coração Santíssimo e

Imaculado de Maria dos sentimentos de misericórdia e de ternura,

de que foi sempre penetrado o

Coração de Jesus Cristo, Vosso Filho,

concedei a todos aqueles que

honram esse Coração virginal,

a graça de conservar, até a morte,

uma perfeita conformidade de sentimentos e inclinações com o

Coração Sagrado de Jesus Cristo, que vive e

reina convosco e o Espírito Santo por todos os séculos.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário