sábado, 30 de junho de 2012

MEU TESTEMUNHO !


NESTE MÊS QUE SE ENCERRA, VENHO TESTEMUNHAR MINHA EXPERIÊNCIA DE VIDA COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS..
A muito tempo desejei fazer uma experiência como esta, sempre me sentí realmente impulsionado para faze-la..
Em uma bienal em minha cidade, acabei comprando das Paulinas dois Livros: 30 dias com o Sagrado Coração de Jesus, e 30 dias com o Imaculado Coração de Maria, de José Carlos Ferreira da Silva, que digo, estar de parabéns pelas reflexões que nestes dois livros ele prtoduziu e eu fiz, em primeiro lugar, neste que se encerra: 30 dias com o Sagrado Coração de Jesus. (comprem estes dois Livros: são fantásticas dicas de dedicação aos Corações de Jesus e Maria.
Lógico que não poderia nem seria correto escrever o livro na internet, então fui fazendo minhas anotações de acordo com o que me inspirava Jesus nos momentos em que escrevia...
Acabei escrevendo um livro meu, para minha realidade, e acho que esse é o objetivo do autor do livro que acima mencionei, quando produziu o mesmo: nossa experiência com o Coração de Jesus é particular....
Acredite, eu deveria dizer não apenas 30 dias, mas 60, 90... Ficar ao lado do Coração de jesus me deu esse desejo...
Aprofundar minha vida, meu coração sob a ótica do Coração de Jesus: muitas graças recebí, muitas bênçãos eu tive neste período, e digo: fiquei mais apaixonado por este misterioso sentimento de Deus, verdadeiro, que nos deu Jesus Salvador, que no alto da Cruz, deixa seu Coração ser Aberto, em prova de amor por nós...
Me Consagrei a este Coração para Sempre... e espero cumprir minhas promessas de ficar sempre perto DELE, pois a vida cotidiana, as correrias, as situações as vezes nos tiram do foco... mas não me assusto: Quero Ser Fiel ao Coração de Jesus para sempre. Amém.

Um comentário: