quinta-feira, 28 de junho de 2012

30 DIAS COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 28º DIA


OH ! SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO,

FAZEI O MEU CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO...

SENHOR, QUANTA IMCAPACIDADE EEU TENHO DEMONSTRADO EM RELAÇÃO AO AMOR, QUANTA INCOMPETÊNCIA, E QUANTOS ERROS EU TENHO COMETIDO, POIS ANDO EM DIREÇÃO AO EGOÍSMO, AO FECHAR-SE...

PEÇO, CORAÇÃO MISERICORDIOSO DE JESUS, CAPACITA-ME AO AMOR, para deixar-me ser amor em todas as situações de meu cotidiano,

PEÇO, CORAÇÃO MISERICORDIOSO DE JESUS, CAPACITA-ME AO AMOR, para amar, e perdoar a mim mesmo, pelos erros cometidos, e por não saber amar como convém àquele que se entrega diariamente ao Amor de Jesus: Por favor Jesus, CAPACITA-ME AO AMOR....

PEÇO, CORAÇÃO MISERICORDIOSO DE JESUS, CAPACITA-ME AO AMOR, pois os meus modos de amar não tem sido nada igual ou semelhante ao VOSSO, e eu estou ficando muito triste com isso, pois gostaria de ser um homem de amor, com todos que me destes, Com Minha Esposa, Familiares e Amigos, e até com os que me destes no meu trabalho....CAPACITA-ME A AMAR, como Vosso Coração sempre Fez em todas as situações...

PEÇO, CORAÇÃO MISERICORDIOSO DE JESUS, CAPACITA-ME AO AMOR, abra-me ao amor Senhor, pois sei que só pelo teu amor, poderei ser feliz, poderei ser melhor, poderei AMAR e VIVER pelo AMOR...

OH ! Jesus de Amor, dá-me um Coração de Atitude em direção ao Amor, CAPACITA-ME a sair de mim mesmo e a se lançar, sem medos...

PEÇO, CORAÇÃO MISERICORDIOSO DE JESUS, CAPACITA-ME AO AMOR, pois tenho tido receios, medos e até ficando com vontades, mas os medos e receios me impedem, tem impedido de ser amor por inteiro..

JESUS, CAPACITA-ME ao Amar sempre e sem medidas... Quero Amar, pois só assim serei feliz...

PEÇO, CORAÇÃO MISERICORDIOSO DE JESUS, CAPACITA-ME AO AMOR, dê-me condições concretas, em que minha cegueira seja anulada, para amar, para sair de meu mundinho e deixar-me levar pelo teu AMOR. Jesus, CAPACITA-ME a entregar-me nos desejos de teu Coração: AMAR, AMAR e AMAR....

GRAÇA DO DIA:

Que o sagrado Coração de Jesus, Manso e Humilde, venha de dar a graça de ser CAPACITADO AO AMOR, ao ser Amor, deixar-me levar pelo Amor, e em tudo, fazer do Amor minha única bandeira...

ENTREGA DO DIA:

Entrego-me ao Coração de Jesus Amoroso, que me ama, que a partir deste dia em diante, vou buscar me deixar ser CAPACITADO pelo amor de Jesus, para ser amor, inalar e transbordar amor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário