terça-feira, 26 de junho de 2012

30 DIAS COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 26º DIA


OH ! SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO,

FAZEI O MEU CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO...

HOJE, QUERO, CORAÇÃO MISERICORDIOSO DE JESUS, PEDIR TUA PRESENÇA EM MINHA VIDA, NAS MINHAS RELAÇÕES, EM MEU COTIDIANO...

EU SEI SENHOR, DE MINHAS FRAGILIDADES NO QUE TANGE AO AMOR, MAS CONFIO NO TEU CORAÇÃO DE MISERICÓRDIA, para poder amar, só amar, e só em teu coração posso fazer isso, por mim mesmo não consigo....

EU SEI SENHOR, DE MINHAS FRAGILIDADES NO QUE TANGE AO AMOR, MAS CONFIO NO TEU CORAÇÃO DE MISERICÓRDIA, pois nas relações conjugais, Senhor, meu coração muitas vezes falha, e peço a vós, que me dê um Coração Semelhante ao Vosso, para amar minha esposa como é de teu agrado e minha paixão...

EU SEI SENHOR, DE MINHAS FRAGILIDADES NO QUE TANGE AO AMOR, MAS CONFIO NO TEU CORAÇÃO DE MISERICÓRDIA, para poder amar meus filhos, pois eles são em minha casa uma referência do que sei ou posso fazer em relação ao que se pode dizer amar... Senhor, dá-me um coração amoroso para com eles sempre, em todas as circunstâncias e situações.

EU SEI SENHOR, DE MINHAS FRAGILIDADES NO QUE TANGE AO AMOR, MAS CONFIO NO TEU CORAÇÃO DE MISERICÓRDIA, pois no meu trabalho tenho tido relações não muito agradáveis, ou verdadeiras com aqueles com quem me relaciono: Vinde Coração de Amor, fazei-me cheio de amor por todos os que me destes para sobreviver...

EU SEI SENHOR, DE MINHAS FRAGILIDADES NO QUE TANGE AO AMOR, MAS CONFIO NO TEU CORAÇÃO DE MISERICÓRDIA, para poder me curar destas fragilidades, dos desafetos, rancor guardado, ressentimento guardado dentro de meu ser, e muitos sentimentos que, imediatamente prefiro guardar do que expor... Vinde, Cura-me para Amar, só Amar, sem precedentes...

EU SEI SENHOR, DE MINHAS FRAGILIDADES NO QUE TANGE AO AMOR, MAS CONFIO NO TEU CORAÇÃO DE MISERICÓRDIA, para poder viver mais feliz, amando de coração aberto e sincero as pessoas que me destes, desde os meus familiares, até os de meu trabalho e convívio. Senhor, fazei-me de coração amoroso por todos que estão ao meu redor e os que não estão...

GRAÇA DO DIA:

Que o sagrado Coração de Jesus, Manso e Humilde, venha curar-me de minhas fragilidades no que tange ao amor, para que eu possa dar sempre o primeiro passo em relação ao próximo, em relação ao amor...

ENTREGA DO DIA:

Entrego-me ao Coração de Jesus Amoroso, que me dê neste dia e em todos, UM CORAÇÃO MAIS AMOROSO, MAIS SEMELHANTE AO DELE NO QUE TANGE AO AMOR SEM MEDIDAS...
AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário