segunda-feira, 25 de junho de 2012

30 DIAS COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 25º DIA


OH ! SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO,

FAZEI O MEU CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO...

HOJE, CORAÇÃO DE JESUS, VIREI CONVIDAR-VOS A VIR EM MINHA CASA, COMO NAS BODAS DE CANÁ, QUANDO FOSTES CONVIDADO A UMA FESTA FAMILIAR...

SENHOR JESUS MISERICORDIOSO, EU TE CONVIDO A VIR EM MINHA CASA COM TEU CORAÇÃO DE AMOR, e transforme as realidades de relações conjugais e de pais e filhos, para que, pelo “fazei como ele mandar”, possamos em nossas relações só vivenciar o amor, sem medidas...

SENHOR JESUS MISERICORDIOSO, EU TE CONVIDO A VIR EM MINHA CASA COM TEU CORAÇÃO DE AMOR, para curar as feridas de nossos corações, que em relações familiares podem ter alcançado de discórdia e desamor, de ressentimentos e faltas graves de dedicação e amor, para que, pelo “fazei como ele mandar”, possamos vivenciar mais amor, exalar mais amor em nossas vidas e possamos perdoar mais nossos defeitos familiares...

SENHOR JESUS MISERICORDIOSO, EU TE CONVIDO A VIR EM MINHA CASA COM TEU CORAÇÃO DE AMOR, para mudar minha maneira de ser pai, mãe, filho(a), em que tudo em mim possa sempre reverenciar tua presença aqui em nosso meio, que o Teu Reinado de Amor prevaleça, para que, pelo “fazei como ele mandar”, possamos deixar-nos embebedar pelo teu amor, e a misericórdia em nossos corações...

SENHOR JESUS MISERICORDIOSO, EU TE CONVIDO A VIR EM MINHA CASA COM TEU CORAÇÃO DE AMOR, e venha estar em cada conversa, em cada diálogo feito nesta casa, abençoando, tomando a direção em tudo, para que, pelo “fazei como ele mandar”, possamos fazer como mandastes na passagem das bodas de cana, transformar água em vinho, ou seja, transformar nossos corações de pedras, em corações de amor e de misericórdia...

SENHOR JESUS MISERICORDIOSO, EU TE CONVIDO A VIR EM MINHA CASA COM TEU CORAÇÃO DE AMOR, vinde e protegei todas as nossas famílias das várias tentativas diárias de desestruturação do amor conjugal e de pais e filhos que diariamente a mídia, ou outros meios e situações tentam desestabilizar, para que, pelo “fazei como ele mandar”, possamos seguir tuas instruções em cada instante em que ousamos rezar em família ou deixar-nos ouvir teus apelos de amor em nós...

GRAÇA DO DIA:

Que o sagrado Coração de Jesus, Manso e Humilde, venha agora morar em nossas famílias, instaurar nelas o amor verdadeiro uns pelos outros dentro de meu lar, com respeito e dedicação um ao outro, no amor a Deus e ao próximo...

ENTREGA DO DIA:

Entrego-me ao Coração de Jesus Amoroso, que vem em minha casa para nela reinar o reinado de amor Dele, um reinado de paz, harmonia, e presença em todas as situações onde estiver “faltando vinho”, ou faltando amor, e misericórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário