quarta-feira, 27 de junho de 2012

30 DIAS COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 27º DIA



OH ! SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO,

FAZEI O MEU CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO...

SENHOR JESUS, EU SEI DE MINHAS LIMITAÇÕES AO AMOR, TENHO VISTO ISSO EM CADA DIA, QUANDO ORO AO SEU CORAÇÃO DE AMOR...

ISSO ME DEIXA UM TANTO QUANTO PREOCUPADO...POIS MEU CORAÇÃO PARECE FECHADO Á TODAS AS SITUAÇÕES DE MEU COTIDIANO EM QUE TEU AMOR COBRA DE MINHAS AÇÕES AMOR, PURO AMOR...

Tomo-Vos, pois, ó Sagrado Coração, por único bem do meu amor, protetor da minha vida, segurança da minha salvação, remédio da minha fragilidade e da minha inconstância, reparador de todas as imperfeições da minha vida e meu asilo seguro na hora da morte.

SENHOR, PELO TEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO, VENHA DE DAR UM CORAÇÃO QUE AME, que se imole em amor,

SENHOR, PELO TEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO, VENHA DE DAR UM CORAÇÃO QUE AME, que deixe de lado minhas fragilidades, minhas rabugentices, e me deixe levar pelo amor, pelo Amor que emana de teu Coração, Jesus,

SENHOR, PELO TEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO, VENHA DE DAR UM CORAÇÃO QUE AME, que se deixe levar pelo amor, sem medos, sem receios, sem preocupação, a não ser amar...isso, Senhor Jesus, ainda me deixa sem ações... meus receios e medos de entregar-me...

SENHOR, PELO TEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO, VENHA DE DAR UM CORAÇÃO QUE AME, que em primeiro lugar me ame, me aceite, me perdoe, depois ame o próximo, aceite o próximo e perdoe o próximo....

SENHOR, PELO TEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO, VENHA DE DAR UM CORAÇÃO QUE AME, que seja igual ao TEU em todas as situações... Por favor Senhor Jesus... eu preciso de amar como TU o fizestes...

GRAÇA DO DIA:

Que o sagrado Coração de Jesus, Manso e Humilde, venha de dar a graça de me dar um coração que ame, que se imole em amor, e que dê sempre o primeiro passo em direção ao amor, sem medidas...

ENTREGA DO DIA:

Entrego-me ao Coração de Jesus Amoroso, que me ama, e que por isso, amado e querido por Deus, deixe-me levar pelo amor misericordioso DELE, e em todas as situações do dia de hoje, O AMOR DE JESUS PREVALEÇA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário