segunda-feira, 11 de junho de 2012

30 DIAS COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 11º DIA


OH ! SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO,

FAZEI O MEU CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO...

SENHOR, JESUS MISERICORDIOSO,

É MINHA FIRME RESOLUÇÃO PERTENCER-LHE INTEIRAMENTE, FAZER TUDO POR SEU AMOR E RENUNCIAR A TUDO QUE POSSA LHE DESAGRADAR...

EU RENUNCIO, EM NOME DO CORAÇÃO SAGRADO DE JESUS, a todos os meus sentimentos de rancor, e raiva guardados desde minha infância...e ANUNCIO, O CORAÇÃO DE JESUS É MEU AMOR....

EU RENUNCIO, EM NOME DO CORAÇÃO SAGRADO DE JESUS, a todos os meus apegos desordenados ao desamor, às contendas e às intrigas no meu cotidiano, e ANUNCIO, O CORAÇÃO DE JESUS É MEU AMOR....

EU RENUNCIO, EM NOME DO CORAÇÃO SAGRADO DE JESUS, a todos os meu delitos cotidianos com as pessoas com quem convivo, às falas mal ditas, aos pensamentos mal feitos, e ANUNCIO, O CORAÇÃO DE JESUS É MEU AMOR....

EU RENUNCIO, EM NOME DO CORAÇÃO SAGRADO DE JESUS, aos desafetos diretos de meus sentimentos em relação ao amor aos que estão ao meu lado, tudo por causa da dureza de meu coração, e ANUNCIO, O CORAÇÃO DE JESUS É MEU AMOR....

EU RENUNCIO, EM NOME DO CORAÇÃO SAGRADO DE JESUS, todos os meus pecados, passados e atuais, do egoísmo até ao fechamento de meu ser às novas propostas de amor de JESUS, e ANUNCIO, O CORAÇÃO DE JESUS É MEU AMOR....

EU RENUNCIO, EM NOME DO CORAÇÃO SAGRADO DE JESUS, as situações em que eu me coloco para pecar, as fofocas, as situações de calúnias e difamações, e as atitudes de constrangimento em relação aos outros, e ANUNCIO, O CORAÇÃO DE JESUS É MEU AMOR....

GRAÇA DO DIA:

Que o sagrado Coração de Jesus, Manso e Humilde, Neste dia SENHOR PEDIR, RENUNCIA A TODOS OS MEUS ATOS DE DESAMOR, e ANUNCIAR QUE JESUS É O MEU BEM MAIOR, MEU REI, E EM SEU CORAÇÃO DE AMOR, QUERO ATUAR E SER....

ENTREGA DO DIA:

Entrego-me ao Coração de Jesus Amoroso, neste dia e em todos, MEU CORAÇÃO: Jesus, venha retirar dele todos os pecados, todas as situações de pecado, e que EU VIVA PARA AMAR, COMO SEU CORAÇÃO MANSO E HUMILDE ASSIM O FAZ... CONSTANTEMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário