terça-feira, 12 de junho de 2012

30 DIAS COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 12º DIA


OH ! SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO,

FAZEI O MEU CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO...

SENHOR, JESUS MISERICORDIOSO,

IMPRIMI VOSSO PURO AMOR TÃO PROFUNDAMENTE EM MEU CORAÇÃO, QUE NUNCA VOS POSSA ESQUECER NEM SEPARAR-ME DE VÓS; FAZEI QUE MEU NOME E DE TODOS QUE ME DESTES, SEJAM GRAVADOS EM VOSSO CORAÇÃO PARA SEMPRE, POIS É EM VOSSO CORAÇÃO SANTO QUE QUERO VIVER E MORRER...

SENHOR DE CORAÇÃO MISERICORDIOSO, GRAVAI EM VOSSO CORAÇÃO, os nomes de todos os meus familiares: Esposa, Filhos;

SENHOR DE CORAÇÃO MISERICORDIOSO, GRAVAI EM VOSSO CORAÇÃO, todos meus familiares: Mãe, irmãos, cunhados, cunhadas e sobrinhos e pessoas ligadas.

SENHOR DE CORAÇÃO MISERICORDIOSO, GRAVAI EM VOSSO CORAÇÃO, todas as pessoas que considero amigas: venha abençoá-las e protegê-las com teu coração de amor.

SENHOR DE CORAÇÃO MISERICORDIOSO, GRAVAI EM VOSSO CORAÇÃO, todos os colegas de trabalho, em todas as situações de minha vida profissional, os que convivo diretamente e indiretamente.

SENHOR DE CORAÇÃO MISERICORDIOSO, GRAVAI EM VOSSO CORAÇÃO: todos aqueles que estou no meu dia a dia: meus alunos e alunas: seus familiares e pessoas ligadas: venha senhor, abençoá-los;

SENHOR DE CORAÇÃO MISERICORDIOSO, GRAVAI EM VOSSO CORAÇÃO os nomes de todos os meus tios, tias, primos e pessoas ligadas, são muitos, e os nomes deles Tu já conheces.

SENHOR DE CORAÇÃO MISERICORDIOSO, GRAVAI EM VOSSO CORAÇÃO todas as pessoas que sofrem nos hospitais, os idosos dos asilos, as crianças abandonadas, aqueles que estão sofrendo em conflitos espalhados pelo mundo afora, e aquelas situações em que sua ajuda é mais urgente: Venha em cada um deles.

GRAÇA DO DIA:

Que o sagrado Coração de Jesus, Manso e Humilde, Neste dia SENHOR PEDIR, QUE TEU CORAÇÃO ESTEJA ABENÇOANDO A TODOS E TODAS QUE CITEI ACIMA, E AQUELES QUE NESTE DIA VIER LEMBRAR....

ENTREGA DO DIA:

Entrego-me ao Coração de Jesus Amoroso, neste dia e PEÇO-TE: Venhas proteger e direcionar as vidas de todos que citei acima, e dá-lhes, Senhor um Coração Semelhante ao Vosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário