quarta-feira, 13 de junho de 2012

30 DIAS COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 13º DIA


OH ! SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO,

FAZEI O MEU CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO...

1º DIA DO TRÍDUO AO CORAÇÃO DE JESUS QUE SE ABRIU NA CRUZ...

JO.19, 34 Contudo um dos soldados lhe furou o lado com uma lança, e logo saiu sangue e água.

SENHOR, JESUS MISERICORDIOSO,

TEU CORAÇÃO NO ALTO DA CRUZ BROTA SANGUE...

QUE O SANGUE DO CORAÇÃO DE JESUS, NA CRUZ, venha me curar de minhas faltas de amor e de paciência,

QUE O SANGUE DO CORAÇÃO DE JESUS, NA CRUZ, venha fazer meu coração semelhante ao DELE, cheio de amor, e que se derrama a ponto de jorrar de amor,

QUE O SANGUE DO CORAÇÃO DE JESUS, NA CRUZ, venha curar minhas enfermidades, minhas desilusões, minhas tristezas, e deixar-me cheio de amor, voltado exclusivamente para ELE...

QUE O SANGUE DO CORAÇÃO DE JESUS, NA CRUZ, possa me converter ao amor, retirar de mim as pedras que me tornam tão duro, e sem amor, e que me torne amoroso, cheio de carinho pelas pessoas e de bondade...

 
QUE O SANGUE DO CORAÇÃO DE JESUS, NA CRUZ, venha me mostrar o quanto devo amar as pessoas, que estão ao meu redor e as que não estão próximas de mim....

QUE O SANGUE DO CORAÇÃO DE JESUS, NA CRUZ, venha me deixar mais sensível ás necessidades das pessoas que sofrem, convertendo-me ao amor decididamente, e radicalmente.

QUE O SANGUE DO CORAÇÃO DE JESUS, NA CRUZ, venha me deixar igual a ELE, cheio e rico em amor, paciente, cheio de mansidão e pronto para perdoar e amar, sem medidas....

GRAÇA DO DIA:

Que o Sangue que brotou do Coração de Jesus, lá na cruz, venha me dar as graças necessárias para viver uma vida de amor, e de dedicação aos outros, ao próximo, que esteja sempre pronto a perdoar.

ENTREGA DO DIA:

Entrego-me ao Coração de Jesus Amoroso, que lá da cruz provou seu amor por mim, e peço que neste dia, me entregue a ELE, para que todos meus sentimentos e pensamentos, sejam feitos para ELE, e viver só NELE.





Nenhum comentário:

Postar um comentário