quinta-feira, 14 de junho de 2012

30 DIAS COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 14º DIA


OH ! SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO,

FAZEI O MEU CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO...

2º DIA DO TRÍDUO AO CORAÇÃO DE JESUS QUE SE ABRIU NA CRUZ...

JO.19, 34 Contudo um dos soldados lhe furou o lado com uma lança, e logo saiu sangue e água.

SENHOR, JESUS MISERICORDIOSO,

TEU CORAÇÃO NO ALTO DA CRUZ BROTA ÁGUA...

QUE A ÁGUA QUE BROTOU DO CORAÇÃO DE JESUS, NA CRUZ, venha lavar-me e purificar-me de meus pecados, me deixando pronto para amar sem medidas,

QUE A ÁGUA QUE BROTOU DO CORAÇÃO DE JESUS, NA CRUZ, venha tornar-me puro e limpo de todas as minhas imundícies, de todos meus pecados, passados e presentes, e me deixe próximo das pessoas que amo, que DEUS me deu para conviver...

QUE A ÁGUA QUE BROTOU DO CORAÇÃO DE JESUS, NA CRUZ, venha jorrar em abundância em graças e paz em minha vida, e na vida das pessoas com quem convivo, tornando-as abençoadas e cheias de bênçãos...

QUE A ÁGUA QUE BROTOU DO CORAÇÃO DE JESUS, NA CRUZ, venha e me inspire para servir às pessoas que estão ao meu redor,

Que me oriente nos caminhos da pureza e da solidariedade...

QUE A ÁGUA QUE BROTOU DO CORAÇÃO DE JESUS, NA CRUZ, venha enfim deixar-me sempre pronto para o dar-me, o lançar-me, o servir, o doar... sem medidas....

GRAÇA DO DIA:

Que a Água que brotou do Coração de Jesus, lá na cruz, venha curar-me e fazer-me lançar por inteiro nas opções de amor que tenho todos os dias para fazer...

Venha me purificar constantemente de meus pecados cometidos e fazer-me servidor do Coração de Jesus.

ENTREGA DO DIA:

Entrego-me ao Coração de Jesus Amoroso, que lá da cruz provou seu amor por mim, e peço que neste dia, me entregue a ELE, para que todos meus sentimentos e pensamentos, sejam feitos para ELE, e viver só NELE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário