sábado, 16 de junho de 2012

30 DIAS COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 16º DIA


OH ! SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO,

FAZEI O MEU CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO...

3º DIA DO TRÍDUO AO CORAÇÃO DE JESUS QUE SE ABRIU NA CRUZ...

JO.19, 34 Contudo um dos soldados lhe furou o lado com uma lança, e logo saiu sangue e água.

SENHOR, JESUS MISERICORDIOSO,

TEU CORAÇÃO NO ALTO DA CRUZ BROTA SANGUE E ÁGUA...

QUANTO AMOR, QUANTA MISERICÓRDIA, ATÉ NO FIM, TU SÓ AMASTES, que eu aprenda a ser assim também, até o fim, amar sem importar-me com o fato de ser ou não entendido,

QUANTO AMOR, QUANTA MISERICÓRDIA, ATÉ NO FIM, TU SÓ AMASTES, que fico imaginando quantas vezes sou impetuoso, e respondo logo com o desamor, quando deveria me inspirar em Ti, e deixar-me levar só pelo amor...Vinde fazei-me só Amor...

QUANTO AMOR, QUANTA MISERICÓRDIA, ATÉ NO FIM, TU SÓ AMASTES, e eu ainda fico cheio de ressentimentos, de atitudes que me afastam das pessoas mais próximas: Vinde e fazei-me seguidor de seus exemplos, para só amar, até o extremo, sem preocupar-me com as reações das pessoas...

QUANTO AMOR, QUANTA MISERICÓRDIA, ATÉ NO FIM, TU SÓ AMASTES, que eu, só mesmo estando ao teu lado, poderei aprender a amar assim... fazer assim... deixar-me ser assim....AMOR, AMOR...

QUANTO AMOR, QUANTA MISERICÓRDIA, ATÉ NO FIM, TU SÓ AMASTES, e eu aqui, preocupado com minhas misérias e ansiedades, com meus projetos e ambições... Vinde e fazei-me aprender a ser como teu Coração: Amar até a última gota....

QUANTO AMOR, QUANTA MISERICÓRDIA, ATÉ NO FIM, TU SÓ AMASTES,

Ensina-me a ser como teu Coração: A última ação tem de ser, derramar-me em amor, compaixão, misericórdia e bondade... mansidão e serenidade...

GRAÇA DO DIA:

Que o sangue e a Água que brotou do Coração de Jesus, lá na cruz, venha fazer-me fiel às ações DELE, amar até o fim, a última ação, tem de ser amor, tem de ser bondade, amabilidade, sinceridade, mansidão e sabedoria...
ENTREGA DO DIA:

Entrego-me ao Coração de Jesus Amoroso, que lá da cruz provou seu amor por mim, e peço que neste dia, me entregue a ELE, para que todos meus sentimentos e pensamentos, sejam feitos para ELE, e viver só NELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário