domingo, 17 de junho de 2012

30 DIAS COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 17º DIA


OH ! SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO,

FAZEI O MEU CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO...

SENHOR, JESUS MISERICORDIOSO,

HOJE REZAREI EM UMA MÚSICA QUE ME INSPIROU MEU CORAÇÃO A TI ENTREGAR

Conheço um coração tão manso, humilde e sereno;
Que louva ao pai por revelar seu nome aos pequenos;
Que tem o dom de amar;
Que sabe perdoar;
Que deu a vida para nos salvar;

Jesus manda teu espírito;
Para transformar meu coração

As vezes no meu peito, bate um coração de pedra;
Magoado, frio, sem vida, aqui dentro ele me aperta;
Não quer saber de amar, nem sabe perdoar;
Quer tudo e não sabe partilhar;

Jesus manda teu espírito;
Para transformar meu coração

Lava, purifica e restaura -me de novo;
Serás o nosso Deus e nós seremos o teu povo;
Derrama sobre nós, a água do amor;
O espírito de Deus nosso senhor;

Jesus, manda teu espírito
Para transformar meu coração

SENHOR JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO,
Tirai de mim, o coração de pedra, e dá-me um coração cheio de amor, sensível ao próximo

SENHOR JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO, Lavai-me
E fazei-me restaurado no amor a mim mesmo e ao próximo, quero ter um coração SEMELHANTE AO TEU JESUS.

SENHOR JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO, derrame em meu viver e em todas as pessoas que me destes, a “água do amor”, que nos dará condições de amar, nos capacitará ao amor sem medidas...

SENHOR JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO, enviai TEU ESPÍRITO DE AMOR, e renovai em meu ser o TEU CORAÇÃO FIEL, CHEIO DE PACIÊNCIA E BONDADE...

SENHOR JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO, quero pedir que neste dia e em todos os dias, EM MEU SER TEU CORAÇÃO PREVALEÇA... meus sentimentos sejam só para o amor, o amar sem medidas...

GRAÇA DO DIA:
PEÇO A JESUS, QUE pelo CORAÇÃO MISERICORDIOSO DELE, eu possa ver nas pessoas o mesmo “jeito” de ser de JESUS: AMAR, só Amar, viver para amar, e dar-me no Amor....

ENTREGA DO DIA:
Entrego-me ao Coração de Jesus Amoroso, QUE me inspire para o AMOR SEM PRECEDENTES, EM TODAS AS SITUAÇÕES DE MEU COTIDIANO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário