sexta-feira, 22 de junho de 2012

30 DIAS COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 22º DIA


OH ! SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO,

FAZEI O MEU CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO...

NESTES PRÓXIMOS TRÊS DIAS, REZAREI SOBRE CORÍNTIOS 13...

NESTE SEGUNDO DIA...

1. Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver caridade, sou como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine.

2. Mesmo que eu tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência; mesmo que tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, se não tiver caridade, não sou nada.

3. Ainda que distribuísse todos os meus bens em sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, se não tiver caridade, de nada valeria!

4. A caridade é paciente, a caridade é bondosa. Não tem inveja. A caridade não é orgulhosa. Não é arrogante.

5. Nem escandalosa. Não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor.

6. Não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade.

7. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

8. A caridade jamais acabará. As profecias desaparecerão, o dom das línguas cessará, o dom da ciência findará.

9. A nossa ciência é parcial, a nossa profecia é imperfeita.

10. Quando chegar o que é perfeito, o imperfeito desaparecerá.

11. Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança. Desde que me tornei homem, eliminei as coisas de criança.

12. Hoje vemos como por um espelho, confusamente; mas então veremos face a face. Hoje conheço em parte; mas então conhecerei totalmente, como eu sou conhecido.

13. Por ora subsistem a fé, a esperança e a caridade - as três. Porém, a maior delas é a caridade.

Bíblia Ave Maria - Todos os direitos reservados.
Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br

OH! JESUS, ESSA LEITURA ME FAZ PENSAR E ORAR A TÍ, pois quero, preciso de TEU AMOR EM MIM, eu estou carente de teu amor, de tua misericórdia, pois sem esse teu amor, nada sou, nada poderei ser, e nem querer ser...

OH! JESUS, ESSA LEITURA ME FAZ PENSAR E ORAR A TÍ, pois quero, preciso de TEU AMOR EM MIM, pois tenho me visto ultimamente procurando estar em ti, mas minhas limitações me deixam a desejar, pois sou pecador, e em mim, as batidas de meu coração, me impulsionam a sentimentos que não condizem com teu amor, pois sem esse teu amor, nada sou, nada poderei ser, e nem querer ser...

OH! JESUS, ESSA LEITURA ME FAZ PENSAR E ORAR A TÍ, pois quero, preciso de TEU AMOR EM MIM, eu tenho me olhado nestes dias, em que tenho exposto a Vós meu coração, e sem pensar duas vezes, me vejo ao desalento, pois os meus pecados me deixam longe de Vós, por isso, VINDE JESUS, CURAI-ME DE MINHAS FERIDAS, e fazei-me viver em teu amor,
pois sem esse teu amor, nada sou, nada poderei ser, e nem querer ser...

OH! JESUS, ESSA LEITURA ME FAZ PENSAR E ORAR A TÍ, pois quero, preciso de TEU AMOR EM MIM, e preciso o mais urgente possível, pois meu coração sangra de desejos por Tí, pelo Amor que vem de Teu Coração, para que sendo assim, vivendo no amor, possa deixar de ser criança...Quero ser simplesmente uma CRIANÇA EM AMOR, que ame puramente, dedicadamente,
Sem com isso, ser arrogante e brutamonte... fazei-me viver em teu amor,
pois sem esse teu amor, nada sou, nada poderei ser, e nem querer ser...

OH! JESUS, ESSA LEITURA ME FAZ PENSAR E ORAR A TÍ, pois quero, preciso de TEU AMOR EM MIM, pois tenho visto que minhas ações não tem agradado, pelo contrário, tenho tido atitudes que desabonam-me em relação ao Amor desta leitura... Quero em tudo, viver esse amor, dedicado, exclusivo em Vós, Senhor Jesus, fazei-me viver em teu amor,
pois sem esse teu amor, nada sou, nada poderei ser, e nem querer ser...

GRAÇA DO DIA:

Que o Sagrado Coração de Jesus, Manso e Humilde, me ajude a mudar... a me transformar pelo Amor, para o Amor, pois só no Amor poderei ser alguém... Sem o Amor, nada sou, nada serei, nada poderei fazer...

ENTREGA DO DIA:

Entrego-me ao Coração de Jesus Amoroso, que no amor livre e entrega total, me deixe sempre olhando nas pessoas a imagem de JESUS, assim, eu amarei mais, serei mais amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário