terça-feira, 19 de junho de 2012

30 DIAS COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 19º DIA


OH ! SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO,

FAZEI O MEU CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO...

SENHOR, JESUS MISERICORDIOSO,

OLHAI APENAS PARA MIM E FAZEI AQUILO QUE O VOSSO CORAÇÃO INSPIRAR... QUE O VOSSO CORAÇÃO DECIDA... EU CONTO COM ELE... TENHO CONFIANÇA NELE..

SENHOR JESUS DE CORAÇÃO MISERICORDIOSO, quero me lançar em teu Coração de Amor, e deixar-me levar pelo teu Amor, para sempre.

SENHOR JESUS DE CORAÇÃO MISERICORDIOSO, quero dizer meu sim aos apelos de teu amor, para poder viver segundo vosso coração de amor, e não pelas paixões terrenas de meu coração humano e pecador,

SENHOR JESUS DE CORAÇÃO MISERICORDIOSO, eu me rendo a Vós, eu me lanço em Vossa Misericórdia, e confio no Teu Amor para mim, e suas bênçãos que estão sendo derramadas neste momento, dia, mês, ano, e para sempre...

SENHOR JESUS DE CORAÇÃO MISERICORDIOSO, venha em meu ser Teu Reino de Glória, Tua Palavra a me guiar, tuas Graças a me inspirar e o Teu Coração a palpitar em meu ser....

SENHOR JESUS DE CORAÇÃO MISERICORDIOSO, eu quero, eu decidi, para sempre, e por toda minha vida, deixar-me levar pelo teu Amor, pelos impulsos de teu Coração de Misericórdia...

SENHOR JESUS DE CORAÇÃO MISERICORDIOSO, venha e tomais a direção de todos e todas que me destes, e derramai sobre eles e elas suas bênçãos sempre.

GRAÇA DO DIA:

Que o Sagrado Coração de Jesus, Manso e Humilde, venha neste dia, derramar em meu coração os mais vivos sentimentos de amor e paz, sabedoria, que só sente quem está com o Coração em Jesus, para o Coração de Jesus, e pelo Coração de Jesus.

ENTREGA DO DIA:

Entrego-me ao Coração de Jesus Amoroso, neste dia todos meus sentimentos e todas as minhas emoções e vontades, tudo de mim, a Vós pertence.. Vinde e tomai, fazei segundo os desejos de Teu Coração de Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário