segunda-feira, 18 de junho de 2012

30 DIAS COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 18º DIA


OH ! SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO,

FAZEI O MEU CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO...

22 devereis abandonar vossa antiga conduta e vos despojar do homem velho, corrompido por concupiscências enganosas, 23 para uma transformação espiritual de vossa mentalidade, 24 e revestir-vos do homem novo, criado segundo Deus em justiça e verdadeira santidade.
Ef.4,22-24

CORAÇÃO DE JESUS CHEIO DE AMOR E MISERICÓRDIA, eu quero renunciar ao meu homem velho, marcado pelo desamor, e revestir-me de um novo homem, cheio de tua misericórdia.

CORAÇÃO DE JESUS CHEIO DE AMOR E MISERICÓRDIA, eu quero renunciar aos meus pecados, que me tornam de coração duro e impuro, e revestir-me de um novo homem, cheio de pureza de coração e sentimentos, e cheio de tua misericórdia.

CORAÇÃO DE JESUS CHEIO DE AMOR E MISERICÓRDIA, eu quero renunciar ao meu velho homem, de manias e hábitos errados, de pensamentos de que não tem jeito, de que nada posso fazer, e revestir-me do homem novo, onde tudo é possível em Jesus Rico em misericórdia.

CORAÇÃO DE JESUS CHEIO DE AMOR E MISERICÓRDIA, eu quero renunciar aos meu maus hábitos familiares, de conduta e atitudes diante de meus familiares, por ser resmungão e rabugento, e revestir-me de um homem novo, de um coração novo, onde minha única certeza é que em Jesus Tudo Posso, e farei, pela misericórdia derramada por ELE, por nós na Cruz.

CORAÇÃO DE JESUS CHEIO DE AMOR E MISERICÓRDIA, eu quero renunciar a tudo aquilo que em mim é sinal de um homem velho, infeliz, e cheio de sentimentos desonestos e indelicados, e revestir-me de um homem novo, cheio de um coração aberto, firme e forte em Jesus, confiante na sua misericórdia, e embuído dos palpites do Coração Misericordioso de Jesus.

QUERO JESUS, RENUNCIAR a tudo que me afasta das pessoas, o que comprova que meu coração é de pedra, frio, sem graça, e ME ENTREGO, REVESTINDO-ME DE TEU CORAÇÃO, NOVO, RENOVADO, COM ESPÍRITO NOVO, SENTIMENTO NOVO, E CORAÇÃO RICO AO AMOR SEM MEDIDAS.

GRAÇA DO DIA:

Que o Sagrado Coração de Jesus, Manso e Humilde, venha neste dia, DAR-ME a Graça de Renunciar ao homem Velho que há em mim, e Revestir-me do Homem Novo, que só Jesus pode me fazer e ser....

ENTREGA DO DIA:

Entrego-me ao Coração de Jesus Amoroso, neste dia todos meus desejos de Homem Novo, revestido do Amor do Coração de Jesus, que me tirará o Coração Velho, e me dará um novo Coração, sendo assim, um Novo Homem em JESUS, RENOVADO POR JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário