quinta-feira, 21 de junho de 2012

30 DIAS COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 21º DIA


OH ! SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO,

FAZEI O MEU CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO...

EU PRECISO DE TER UM CORAÇÃO DE AMOR, SENHOR JESUS, FAZE-ME SEMELHANTE AO TEU CORAÇÃO...

NESTES PRÓXIMOS TRÊS DIAS, REZAREI SOBRE CORÍNTIOS 13...

NESTE PRIMEIRO DIA...

1. Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver caridade, sou como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine.

2. Mesmo que eu tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência; mesmo que tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, se não tiver caridade, não sou nada.

3. Ainda que distribuísse todos os meus bens em sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, se não tiver caridade, de nada valeria!

4. A caridade é paciente, a caridade é bondosa. Não tem inveja. A caridade não é orgulhosa. Não é arrogante.

5. Nem escandalosa. Não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor.

6. Não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade.

7. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

8. A caridade jamais acabará. As profecias desaparecerão, o dom das línguas cessará, o dom da ciência findará.

9. A nossa ciência é parcial, a nossa profecia é imperfeita.

10. Quando chegar o que é perfeito, o imperfeito desaparecerá.

11. Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança. Desde que me tornei homem, eliminei as coisas de criança.

12. Hoje vemos como por um espelho, confusamente; mas então veremos face a face. Hoje conheço em parte; mas então conhecerei totalmente, como eu sou conhecido.

13. Por ora subsistem a fé, a esperança e a caridade - as três. Porém, a maior delas é a caridade.

Bíblia Ave Maria - Todos os direitos reservados.
Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br

SENHOR JESUS DE CORAÇÃO MISERICORDIOSO, NADA SOU SEM O AMOR, capacita-me ao amar, pois sem seu Amor, nada Sou, Sem o Teu Amor, nada Serei...

SENHOR JESUS DE CORAÇÃO MISERICORDIOSO, NADA SOU SEM O AMOR, capacita-me a ter fé, mas a Amar mais do que tudo, e a todos... só no Amor, poderei manifestar minha fé, pois sem seu Amor, nada Sou, Sem o Teu Amor, nada Serei...

SENHOR JESUS DE CORAÇÃO MISERICORDIOSO, NADA SOU SEM O AMOR, eu quero, eu preciso, eu necessito de ser curado de minhas inabilidades em relação ao amor... Senhor de Coração Amoroso, nada sou sem Teu Amor, Nada serei sem o teu Amor, vinde e tomai-me, para só fazer as coisas pautadas no teu amor....

SENHOR JESUS DE CORAÇÃO MISERICORDIOSO, NADA SOU SEM O AMOR, capacita-me a em todas as situações e circunstâncias, em todas as questões de meu cotidiano, viver pelo, em e para o AMOR.... pois sem seu Amor, nada Sou, Sem o Teu Amor, nada Serei...

GRAÇA DO DIA:

Que o Sagrado Coração de Jesus, Manso e Humilde, ME CAPACITE PARA O AMOR, me transforme, curando todas as minhas batidas cardíacas fora do AMOR DELE...

ENTREGA DO DIA:

Entrego-me ao Coração de Jesus Amoroso, PARA QUE ELE VENHA E ME DEIXE APTO AO AMOR... QUERO AMAR, E SER AQUILO QUE O SENHOR QUISER....

Nenhum comentário:

Postar um comentário