terça-feira, 21 de agosto de 2012

30 DIAS COM O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA: 21º DIA!


OH! MARIA CONCEBIDA SEM PECADO: ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS !
Neste 21º dia, em que minhas orações são dirigidas ao Imaculado Coração de Maria,

NESTES PRÓXIMOS 5 DIAS, IREI ORAR AOS CORAÇÕES MAIS AMADOS E ASPIRADOS COMO MODELOS DE VIDA E FÉ:

1º dia com os dois corações mais amorosos que desejo serem parte de minha vida!

O sagrado Coração de Jesus, e o Imaculado Coração de Maria: Peço ao dois, muita fé, esperança e caridade em todas as situações de minha vida, a partir de agora com os dois

Quero ser sempre manso e Humilde, Amoroso e Generoso com o Coração de Jesus, e cheio de fé e simples como o Coração Imaculado de Maria.

Ofereço-Vos, ó meu DEUS, em união com o Santíssimo Coração de Jesus e por meio do Coração Imaculado de Maria; as Orações e os trabalhos, as alegrias, incomodidades, descanso e os sofrimentos desta vida, neste dia; em reparação das nossas ofensas e por todas as intenções, pelas quais o mesmo Divino Coração está continuamente intercedendo e sacrificando-se por nós em nossos altares. Vo-lo ofereço, de modo particular pelas intenções da Vossa e nossa Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana. Amém.

GRAÇA DO DIA !

Peço aos DOIS CORAÇÕES DE AMOR, que neste dia, venha derramar em meu coração os mais vivos sentimentos de amor, fé e generosidade, que são partes da expressão maior destes dois corações. Quero estar unido aos dois para sempre: Jesus e Maria, seus Corações, de tanto amor me atraem.

AGRADECIMENTO À MARIA, MÃE DE JESUS !

AGRADEÇO aos DOIS CORAÇÕES DE AMOR, por estar nesta sintonia e desejo de querer ser igual aos VOSSOS Corações de Amor!

Obrigado sagrado Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário