quarta-feira, 22 de agosto de 2012

30 DIAS COM O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA: 22º DIA!


OH! MARIA CONCEBIDA SEM PECADO: ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS !
Neste 22º dia, em que minhas orações são dirigidas ao Imaculado Coração de Maria,

NESTES PRÓXIMOS 5 DIAS, IREI ORAR AOS CORAÇÕES MAIS AMADOS E ASPIRADOS COMO MODELOS DE VIDA E FÉ:

2º dia com os dois corações mais amorosos que desejo serem parte de minha vida!

O sagrado Coração de Jesus, e o Imaculado Coração de Maria: Peço ao dois, muita fé, esperança e caridade em todas as situações de minha vida, a partir de agora com os dois

Quero ser sempre manso e Humilde, Amoroso e Generoso com o Coração de Jesus, e cheio de fé e simples como o Coração Imaculado de Maria.

CONSAGRAÇÃO AOS DOIS CORAÇÕES, DE MINHA FAMÍLIA !

Santíssimos Corações de Jesus e Maria,
unidos no amor perfeito,
como nos olhais com carinho e misericórdia,
consagramos nossos corações,
nossas vidas, e nossas famílias a Vós.
Conhecemos que o belo exemplo
de Vosso lar em Nazaré foi um modelo
para cada uma de nossas famílias.
Esperamos obter, com Vossa ajuda,
a união e o amor forte e perdurável
que vos destes.

Que nosso lar seja cheio de alegria.
Que o afeto sincero, a paciência, a tolerância,
e o respeito mútuo sejam dados livremente a todos.

Que nossas orações
incluam as necessidades dos outros,
não somente as nossas.
E que sempre estejamos próximos dos sacramentos.

Abençoai a todos os presentes
e também aos ausentes,
tantos os vivos como os defuntos;
que a paz estejam conosco,
e quando formos provados,
concedei a resignação cristã
à vontade de Deus.

Mantende nossas famílias perto
de Vossos Corações;
que Vossa proteção
especial esteja sempre conosco.
Sagrados Corações de Jesus e Maria,
escutai nossa oração.
Amém.

GRAÇA DO DIA !

Peço aos DOIS CORAÇÕES DE AMOR, que neste dia, venha derramar em minha família todas as bênçãos necessárias para viver neste mundo, uma vida digna da fé que professamos e da vontade que DEUS em Nós quer realizar.

Peço também bênçãos à todas as família, sejam os meus parentes, amigos, conhecidos, os que comigo trabalham, e por todas as famílias no mundo inteiro.


AGRADECIMENTO À MARIA, MÃE DE JESUS !

AGRADEÇO aos DOIS CORAÇÕES DE AMOR, por estarem neste dia e sempre, dentro de minha casa, pois aqui sempre estiveram, o quadro de Vossos Corações estão Presentes no meio de minha casa, e agradeço por estarem também em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário