sábado, 25 de agosto de 2012

30 DIAS COM O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA: 25º DIA!


OH! MARIA CONCEBIDA SEM PECADO: ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS !
Neste 25º dia, em que minhas orações são dirigidas ao Imaculado Coração de Maria,

NESTES PRÓXIMOS 5 DIAS, IREI ORAR AOS CORAÇÕES MAIS AMADOS E ASPIRADOS COMO MODELOS DE VIDA E FÉ:

5º dia com os dois corações mais amorosos que desejo serem parte de minha vida!

Meu Sagrado Coração de Jesus, em vós deposito toda confiança e esperança. Vós que sabeis tudo, Pai, o Senhor do Universo, Sois o Rei dos Reis, Vós que fizeste o cego ver, paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar.

Vós que vedes as minhas aflições, as minhas angústias, bem sabeis, Divino Coração, como preciso alcançar esta graça: (pede-se a graça com fé); a minha conversa convosco me dá ânimo e alegria para viver, só de Vós espero com fé e confiança; (pede-se novamente a graça).

Fazei, Sagrado coração de Jesus, que antes de terminar esta conversa, dentro de nove dias, alcance esta tão grande Graça; e para Vós agradecer, divulgarei esta Graça para que os homens,aprendam a ter fé e confiança em Vós; iluminai os meus passos, Sagrado Coração de Jesus, assim como esta luz esta nos iluminando e testemunhando a nossa conversa. Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós, Sagrado Coração de Jesus, aumente ainda mais a minha fé; Amém.

Deus de Bondade, que enchestes o Coração Santíssimo e

Imaculado de Maria dos sentimentos de misericórdia e de ternura,

de que foi sempre penetrado o

Coração de Jesus Cristo, Vosso Filho,

concedei a todos aqueles que

honram esse coração Virginal,

a graça de conservar, até a morte,

uma perfeita conformidade de sentimentos e inclinações com o

Coração Sagrado de Jesus Cristo,que vive e

reina convosco e o Espírito Santo por todos os séculos.

Amém.

GRAÇA DO DIA !

Peço aos DOIS CORAÇÕES DE AMOR, que para sempre estejam em minha vida, independente de meu estado, onde eu estiver, onde eu entrar, com as pessoas com quem estiver, nas situações de meu dia a dia, nos sofrimentos e nas alegrias, nos fracassos e sucessos: VINDE E FICAI EM MINHA VIDA, CORAÇÕES DE AMOR DE JESUS E DE MARIA !


AGRADECIMENTO À MARIA, MÃE DE JESUS !

AGRADEÇO aos DOIS CORAÇÕES DE AMOR, por SEMPRE EM MINHA CASA, EM MINHA VIDA !

QUERO PARA SEMPRE SER GRATO POR ESTA PRESENÇA, VIVA, ANIMADORA, CHEIA DE BÊNÇÃOS E AMOR

OBRIGADO, CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA. AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário