sexta-feira, 24 de agosto de 2012

30 DIAS COM O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA: 24º DIA!


OH! MARIA CONCEBIDA SEM PECADO: ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS !
Neste 24º dia, em que minhas orações são dirigidas ao Imaculado Coração de Maria,

NESTES PRÓXIMOS 5 DIAS, IREI ORAR AOS CORAÇÕES MAIS AMADOS E ASPIRADOS COMO MODELOS DE VIDA E FÉ:

4º dia com os dois corações mais amorosos que desejo serem parte de minha vida!

Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria,

a Vós me consagro,

assim como toda minha família.

Consagramos a Vós nosso próprio ser,

toda nossa vida, tudo o que somos,

tudo o que temos, e tudo o que amamos.

A Vós damos nossos corações e nossas almas,

a Vós dedicamos nosso lar e nosso país,

conscientes de que,

através desta Consagração nós, agora,

prometemo-Vos viver cristãmente

praticando as virtudes da nossa religião,

sem nos envergonharmos de testemunhar a fé.

Ó Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria,

aceitai esta humilde oferta de entrega de cada um de nós,

através deste ato de Consagração.

Nossa esperança é colocada em vós,

com a certeza de que jamais seremos confundidos.

Sacratíssimo Coração de Jesus, tende misericórdia de nós.

GRAÇA DO DIA !

Peço aos DOIS CORAÇÕES DE AMOR, que neste dia, venha me dar um coração cheio dos mais vivos sentimentos de amor, paz, alegria e fé.

AGRADECIMENTO À MARIA, MÃE DE JESUS !

AGRADEÇO aos DOIS CORAÇÕES DE AMOR, por estarem neste dia e sempre, dentro de minha casa, pois aqui sempre estiveram, o quadro de Vossos Corações estão Presentes no meio de minha casa, e agradeço por estarem também em nossas vidas: pela vossa presença em minha vida nestes anos todos, obrigado, Corações de Amor de Jesus e Maria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário