quinta-feira, 23 de agosto de 2012

30 DIAS COM O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA: 23º DIA!


OH! MARIA CONCEBIDA SEM PECADO: ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS !
Neste 23º dia, em que minhas orações são dirigidas ao Imaculado Coração de Maria,

NESTES PRÓXIMOS 5 DIAS, IREI ORAR AOS CORAÇÕES MAIS AMADOS E ASPIRADOS COMO MODELOS DE VIDA E FÉ:

3º dia com os dois corações mais amorosos que desejo serem parte de minha vida!

QUERO FAZER HOJE EM MINHA VIDA, UMA ORAÇÃO BASEADA NAS PALAVRAS DA IGREJA:

“ Entretanto, é importante discernir que os DOIS SAGRADOS CORAÇÕES, não são apenas maravilhosos símbolos e ornamentos da vida cristã. "O significado que nós agora damos ao coração", disse o Papa João Paulo II, "transcende essas considerações parciais e atinge o santuário da consciência pessoal de si mesmo, onde se resume e condensa a essência concreta do homem, o centro em que o indivíduo se decide, a respeito de si mesmo, dos outros, do mundo e do próprio DEUS". (Clínica Gemelli, Roma).

A ALIANÇA DOS DOIS SAGRADOS CORAÇÕES, constitui uma União idealizada pelo ETERNO PAI, objetivando alcançar o coração de todas as criaturas, para proteger, auxiliar e inspirar as pessoas, a fim de que tenham um santo e decidido desempenho no cumprimento de sua missão existencial”.

CORAÇÕES DE JESUS E DE MARIA,

Por meio desta oração, venho aos vossos corações me consagrar, me deixar levar pela misericórdia com que sempre tivestes, quando nesta terra passastes, e mais ainda,

Onde estão agora, presentes em todas as situações de nossas vidas

Consagro-me e todos os meus aos Vossos Corações de Amor, para que irradiando Luz, Alegria, Esperança, Amor e Fé, venha em minha vida, meus familiares , meu trabalho, encher-me desta luz, para ser, aqui na terra, um luzeiro e missionário deste amor tão misericordioso que sai de vossos corações.

Bendigo a Deus por nos ter dado tão amáveis corações e tão cheios de amor e misericórdia,

Tão ricos em fé e esperança, e tão cheios de força e coragem

Vinde e derramai todas essas virtudes de vossos corações em minha vida.


GRAÇA DO DIA !

Peço aos DOIS CORAÇÕES DE AMOR, que neste dia, venha me tornar um fiel devoto dos dois em todas as situações, e para sempre buscar iluminação para as situações de minha vida, nas virtudes de vossos corações de amor.

AGRADECIMENTO À MARIA, MÃE DE JESUS !

AGRADEÇO aos DOIS CORAÇÕES DE AMOR, por estarem neste dia e sempre, dentro de minha casa, pois aqui sempre estiveram, o quadro de Vossos Corações estão Presentes no meio de minha casa, e agradeço por estarem também em nossas vidas.

Continuarei agradecendo vossa presença em meu seio missionário: minha família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário