domingo, 11 de julho de 2010

NOVENA A SAGRADA FACE DE JESUS: 1º DIA

SENHOR JESUS, EM SUA FACE TÃO SOFRIDA E AMOROSA, EU ME COLOCO, PEDIDNO SUAS GRAÇAS: CURAI-ME PARA AMAR...
Oração
Senhor, eu procuro a Vossa Face!
Não me repilais para longe dela por causa dos meus pecados; não desvieis de mim o Vosso Santo Espírito.
Fazei brilhar sobre mim a luz da Vossa Face, instrui-me no caminho dos Vossos mandamentos.
Eterno Pai, contemplai a Face do Vosso Filho e por seus infinitos merecimentos concedei-me um ardente desejo de reparar as injúrias feitas à Vossa Divina Majestade e a graça que desejo alcançar nesta novena.
Assim seja.

Primeiro Dia
Oh! Amorosíssimo Jesus!
Não somente Vossa Palavra, mas também a expressão de Vossa Face abrasada em amor, nos revelam, no Cenáculo, a veemência com que Vosso Coração desejava a hora de dar-nos a Eucaristia!
Inflamai meu coração de amor por este sacramento adorável, visitando-o e recebendo-o freqüentemente com a pureza dos anjos.
Consideração: Se Jesus me ama, se a Sua Face me procura, o que me detêm?... Que me pede Jesus, senão amor e confiança?... Negar-lhe-ei?...
Virtude a praticar: Desprendei-vos, pelo menos de coração, de todas as coisas da terra.
Seja Jesus o vosso tesouro.
PEÇO A GRAÇA DA CURA: VINDE E CURAI-ME....

Nenhum comentário:

Postar um comentário