segunda-feira, 12 de julho de 2010

NOVENA A SAGRADA FACE DE JESUS: 2º DIA

JESUS, PELA TUA FACE VOLTADA PARA MIM, TODA ENSANGUENTADA, EU VOS PEÇO:
CURAI-ME,

CURAI-ME DE MINHAS DORES, E VINDE, PELA TUA VONTADE, TOMAR-ME PARA VOS.

Oração
Senhor, eu procuro a Vossa Face!
Não me repilais para longe dela por causa dos meus pecados;
não desvieis de mim o Vosso Santo Espírito.
Fazei brilhar sobre mim a luz da Vossa Face, instrui-me no caminho dos Vossos mandamentos.
Eterno Pai, contemplai a Face do Vosso Filho e por seus infinitos merecimentos concedei-me um ardente desejo de reparar as injúrias feitas à Vossa Divina Majestade e a graça que desejo alcançar nesta novena.
Assim seja.
Oh! Vítima Divina, meu doce Jesus!
Vossa Face adorável, banhada em suor de sangue em Getsêmani, me descobre a grandeza de Vossas dores e a gravidade dos meus pecados;
Dai-me a mim e a todos os pecadores um sincero arrependimento com firmíssimo propósito de nunca mais pecar.
Consideração: Por toda a parte onde se mostrou sobre a terra, a Sagrada Face abençoou, perdoou, curou e fez o bem... Jesus dirige o mundo com Seu olhar!
Eu O invoco; porque não serei atendido?...
Virtude a praticar: Sede dócil às inspirações da graça.
O olhar de Jesus que vos solicita é uma graça; entregai-vos à sua celeste influência.

SENHOR JESUS, PELA VOSSA FACE, CHEIA DE DORES, E COBERTA DE SANGUE, EU PEÇO A GRAÇA DE SER CURADO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário