domingo, 7 de dezembro de 2008

30 DIAS REZANDO O TERÇO ! OH ! MARIA, VALEI-ME ! - VIGÉSIMO QUINTO DIA !

Neste VIGÉSIMO QUINTO DIA, eu venho me colocar diante de Deus como Maria, Nossa Senhora...
"Eis aquí o servo do Senhor... fazei em mim, segundo a Sua Vontade..."

"Fazei Tudo o que ELE vos Disser..."
Oh! Maria Desatadora de Nós,
Hoje me coloco diate de Voz,
com as mesmas esperanças
que se colocam aqueles que confiam em seu auxílio....
Vinde de Trazei-me JESUS,
Vinde e Dá-me JESUS,
Desatai os meus NÓS....
Que todos os meus desejos
e aspirações com essa devoção,
sejam antes de tudo,
motivo de louvar e agradecer a Deus, e
que SEJA FEITA A VONTADE DELE...

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DESATADORA DE NÓS !
Santa Maria, cheia da Presença de Deus!
Durante os dias de tua vida aceitaste,
com toda a humildade,
a vontade do Pai,
e o Maligno
nunca foi capaz de envolver-te com suas confusões.
Junto a teu Filho,
intercedeste por nossas dificuldades e,
com toda paciência,
nos deste exemplo de como desenrolar as linhas de nossa vida.
E, ao dar-te para sempre como nossa Mãe,
pões em ordem e fazes mais estreitos os laços que nos unem ao Senhor.
Santa Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe!
Tu que, com coração materno, desatas os nós que entorpecem nossa vida,
te pedimos que recebas em tuas mãos os nossos pedidos.
(Fazem-se os pedidos.)
E que nos livres das amarras e confusões
com que nos castiga aquele que é nosso inimigo.
Por tua graça,
por tua intercessão,
com teu exemplo,
livra-nos de todo o mal,
Senhora Nossa,
e desata os nós que nos impedem de nos unirmos a Deus,
para que, livres de toda confusão e erros,
O louvemos em todas as coisas,
NELE coloquemos nossos corações e
possamos servi-Lo sempre através dos nossos irmãos.
Prometo que serei devoto a ti e levarei a muitos o teu sagrado nome,
para que outros necessitados recorram ao teu auxílio maternal.

Virgem Maria, Mãe do belo amor,
Mãe que jamais deixa de vir em socorro a um filho aflito,
Mãe cujas as mãos não param nunca de servir seus amados filhos,
pois são movidas pelo amor divino e a imensa misericórdia que existem em teu coração,
olta o teu olhar compassivo sobre mim e
vê o emaranhado de nós que há em minha vida.
Tu bem conheces o meu desespero,
a minha dor e o quanto estou amarrado por causa destes nós.
Maria, Mãe que Deus encarregou de desatar os nós da vida dos seus filhos,
confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos.
Ninguém, nem mesmo o Maligno poderá tirá-la do teu precioso amparo.
Em tuas mãos não há nó que não possa ser desfeito.
Mãe poderosa, por tua graça e teu poder intercessor junto a Teu Filho e Meu Libertador,
Jesus, recebe hoje em tuas mãos este nó .............
Peço-te para desatá-lo para a glória de Deus,
e por todo o sempre.
Vós sois a minha esperança.
Ó Senhora minha,
sois a minha única consolação dada por Deus,
a fortaleza das minhas débeis forças,
a riqueza das minhas misérias,
a liberdade,
com Cristo,
das minhas cadeias.
Ouve minha súplica.
Guarda-me,
guia-me,
protege-me,
ó seguro refúgio!
AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário