sábado, 13 de dezembro de 2008

30 DIAS REZANDO O TERÇO ! OH ! MARIA, VALEI-ME ! - AGRADECIMENTO !


Muito Obrigado Maria, Mãe de Jesus, por esses TRINTA DIAS CAMINHANDO AO MEU LADO, e buscando sempre estar pensando em tí !
Oh! Maria, Mãe de jesus, eu venho agradecer por todas as graças recebidas, por aprender contigo a CONFIAR, a Acreditar na VONTADE DE DEUS !

Oração da noite a Maria ...

Mãe, como é bom rezar diante da tua doce imagem !
Mãe, como foi, e é bom rezar diante de tua imagem, de vários nomes...
Quando estou de joelhos,
olhos fixos em ti,
Tu me falas e eu ouço a tua suave linguagem,
Pois, sinto que estou a chorar sem saber por quê...
E no entanto, sou feliz...
Quando digo: Eu te amo,
Quando o meu olhar procura
e encontra o teu,
Através do vitral,
no momento em que a lua pálida,
Com sua luz baça, lívida,
a nós dois ilumina;
Quando, ao longe,
tudo adormece nos
braços da natureza sombria
E o silêncio desce, ensombrado,
Minha alma,
então, se eleva a ti tranqüila, pura
E eu sinto que a felicidade docemente me invade.
Mãe, quando a minha última noite chegar,
semelhante à corola
Que se inclina sobre ti, esta noite, em teu altar,
Ó! Desejo voltar o meu olhar para a tua doce auréola,
E adormecer... adormecer... em teu seio maternal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário