quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

30 DIAS REZANDO O TERÇO ! OH ! MARIA, VALEI-ME ! - VIGÉSIMO OITAVO DIA !

Neste VIGÉSIMO OITAVO DIA, eu venho dizer, serenamente, o que Maria disse ao Anjo Gabril: "....Faça-se tudo conforme a Vontade de Deus..."
Neste sentido, eu venho reafirmar, Oh! Mãe de Desus, que seja qual for o que Deus quer para mim, diante dos pedidos que fiz, que Deus seja Louvado, Reverenciado, e que em tudo, eu possa amá-lo e serví-lo.


"Deus amou o mundo de tal modo, que lhe deu Seu Filho Único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus não enviou o filho ao mundo para condená-lo, mas para que o mundo seja salvo por Ele. Quem Nele crê não é condenado." (João 3, 16-18)
No Natal, o Menino Jesus vem ao nosso encontro, nascendo na pobre gruta de Belém. Verdadeiro Deus e Verdadeiro Homem, Nosso Senhor Jesus Cristo se encarnou no Ventre Imaculado da Santíssima Virgem por obra do Espírito Santo, e se entregou livremente para pagar pelos nossos pecados na cruz. É ele quem, por meio da Sua Paixão, Morte e Ressurreição, nos dá a vida eterna.
No Ventre Imaculado da Santíssima Virgem acontece o Mistério da Encarnação. São Luis Maria Montfort fala da Mãe de Deus dizendo que "por Ela Jesus Cristo vem a nós, e por Ela devemos ir a Ele." (Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, 85)
Que neste Natal, pela intercessão poderosa da Santíssima Virgem, o Menino Jesus possa nascer em nossos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário