sábado, 13 de dezembro de 2008

30 DIAS REZANDO O TERÇO ! OH ! MARIA, VALEI-ME ! - TRIGÉSIMO DIA !

NESTE TRIGÉSIMO DIA, eu venho agradecer a Deus por que sua Mãe, Maria, com seus milhares de Nomes carinhosos esteve caminhando comigo, ao meu lado, juntinho de minha vida familiar, meus filhos, esposa e atividades profissionais, além de meus familiares, parentes e amigos.
OBRIGADO MARIA
POR CAMINHAR COMIGO,
POBRE E MISERÁVEL PECADOR !



Santa Maria,
que com o nome de Nossa Senhora de Guadalupe
és invocada como Mãe pelos homens
e pelas mulheres do povo Mexicano
e da América Latina,
encorajados pelo amor que nos inspiras,
colocamos novamente nas tuas mãos maternas
a nossa vida.
Tu que estás presente
nestes jardins do Vaticano,
rainha no coração de todas as mães do mundo
e no nosso coração.
Com grande esperança,
a ti recorremos
e em ti confiamos.
Ave Maria,
cheia de graça,
o Senhor está contigo.
Bendita és tu entre todas as mulheres
e bendito é o fruto do teu ventre,
Jesus.
Santa Maria,
Mãe de Deus,
roga por nós pecadores,
agora
e na hora da nossa morte.
Amém.
Nossa Senhora de Guadalupe
Roga por nós

2 comentários:

  1. Estou fazendo uma campanha pra arrecadar doacoes pra montar uma minibiblioteca na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Aceito doacoes no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abencoe todos nos Meu e-mail analucia_silvareis@oi.com.br

    ResponderExcluir
  2. pela intercessão de Maria peço a Deus pelo anjinho João Rafael Kovalski criança desaparecida desde o dia 24 de agosto de 2013 na época com 2 aninhos de idade quem souber de alguma coisa sobre esta criança em nome de Deus avisem as autoridades.
    quem quiser saber mais sobre este caso curtam esta pagina
    https://www.facebook.com/todosjuntosporjoaorafaelkovalski

    ResponderExcluir